DMT Puro - Dosagens





O N-N DMT, ou N,N-dimethyltryptamine (C12H16N2) é um neurotransmissor químico presente naturalmente no corpo humano assim como em inúmeras plantas. Pode ser fumado ou tomado oralmente, produzindo resultados bem diferentes. Quando ingerido oralmente (geralmente através de plantas), se chama Ayahuasca ou Anahuasca, dependendo de quais plantas foram usadas. Na maior parte das vezes o DMT puro é encontrado na forma de cristais. A tabela abaixo mostra as dosagens do DMT quando fumado, em miligramas (mg):

  • Dosagem mínima: 2 - 5 mg
  • Dosagem leve: 10 - 20 mg
  • Dosagem razoável: 20 - 40 mg
  • Dosagem forte: 40 - 60 mg


Princípio dos efeitos: 15 - 60 segundos
Duração: 5 - 20 minutos
Pós-efeitos normais: 15 - 60 minutos


Quando fumado, o efeito do DMT é de pequena duração e muito intenso, a fumaça é áspera e lembra cheiro de plástico. Por causa do rápido aparecimento dos efeitos, é importante que você tente tragar o mais profundo possível a fumaça. Se você esperar demais para dar uma segunda tragada, os efeitos podem já ter começado... e uma vez que isso acontece, é improvável que você consiga dar outra tragada!


Muitas pessoas acham a maneira mais efetiva de fumar DMT sendo num cachimbo de vidro e inalando profundamente. Muitas vezes, o DMT derrete deixando sobras no cachimbo. Isso pode ser um problema se você colocar uma dose cheia posteriormente e sem saber, fumar 20 mg adicionais que haviam sobrado no cachimbo. Alguns recomendam pré-aquecer o cachimbo, em teoria isso irá prevenir que o DMT aquecido em cima do vidro se deposite nas paredes frias do cachimbo. Outros recomendam colocar uma segunda cobertura em cima do DMT de outra planta para que a chama não o atinja diretamente (resultando em perda de material).


Lembre-se, é preciso ter consciência para saber dosar a diferença entre 10 e 50 mg. Cuidado!


CADA INDIVÍDUO REAGE DE FORMA DIFERENTE AOS PSICOATIVOS

CONHEÇA O SEU CORPO - CONHEÇA SUA MENTE
CONHEÇA A SUBSTÂNCIA - CONHEÇA A FONTE


Fonte: http://www.erowid.org/chemicals/dmt/dmt_dose.shtml
Tradução: Equipe DMT Brasil

Método ultra simples de extrair DMT

Extraído de https://mycotopia.net/forums/botanicals/44217-zeds-clear-stb-extraction-easier-than-cake.html


Todas extrações Direto para Base (sigla em inglês, STB - Straight To Base): DMT Nexus Wiki STB Teks
Extração Simples Direto para Base do Zed (mais fácil que bolo)


Bem, enquanto o peão pegava as raízes da jurema, SWIM podia sentir o cheiro daquele mel violeta que vinha das cascas da raiz e lembrou das palavras dos cânticos do Catimbó: "A ciência da Jurema mora debaixo do chão."Mimosa tenuiflora é a planta mais comum da caatinga do nordeste do brasil. Ela pode ser facilmente identificada por causa de seus espinhos, caule preto, folhas pinadas... 


























Foto 1: Muitas juremas no seu habitat, na estação chuvosa. Veja a quase total falta de tronco, e a grande maioria de galhos.
Foto 2: Parte interna da casca da Mimosa tenuiflora. Veja sua cor vermelha. Tem um cheiro característico também.
Foto 3: Boas gravuras de cascas de raiz de jurema preta (essas não são de SWIM). Note a cor roxa.
Foto 4: Casca de raiz de Jurema Preta utilizada na extração
Foto 5, 6, 7: Depois de moídas a fibra fina no liquidificador




Materiais utilizados:


- 250g of MHRB (Casca de raiz de jurema-preta);
- 3,750L de água filtrada (ou destilada);
- 1L de éter de petróleo (dividido em 4 porções de 250mL);
- 250g de NaOH (hidróxido de sódio) ou outro produto semelhante para aumentar o pH
- Um galão de plástico tipo 2 (HDPE) de 5L;
- Um becker;
- Material de segurança (nunca esqueça dele quando estiver trabalhando com éter e NaOH... luvas, máscaras, óculos, vinagre...);
- 2 seringas coladas uma a outra (ou ferramenta semelhante)





Galão de plástico HDPE com líquido preto e camada de éter, seringas coladas e casca de raiz de jurema preta moída.




Passo a passo:

1 - Ponha a água no galão;


2 - Misture o NaOH com a água;

3 - Feche bem o galão e mexa até que esteja totalmente dissolvido;
4 - Misture a jurema à água+NaOH;


5 - Feche o galão bem e chacoalhe bastante;


7 - Deixe esfriar durante a noite toda. Você pode dizer que pode aumentar a solubilidade do éter ao aumentar a temperatura, mas o éter de petróleo é muito volátil e evaporou rápido quando SWIM colocou-o na coisa quente. E você não quer perder éter de petróleo, certo?


8 - De manhã, se o galão estiver frio mesmo que você o chachoalhe, coloque 250mL de éter de petróleo, feche o galão bem e mexa-o rodando seu pulso, apenas para que ele possa rolar pela superfície e para que o líquido preto se mova também. [U]Não mexa tão forte, apenas rode o seu punho, não "splash" o material porque SWIM teve um desperdício ruim quando fez isso, devido a formação de uma emulsão, então o éter de petróleo não voltou para a superfíci. Quando SWIM deixou o éter ficar mais de um dia, ele não notou mudança na produção, mas um Spice (DMT) mais amarelo e gorduroso, e ele não gostou disso.


9 - Pegue duas seringas de 20mL. Retire o êmbolo de uma delas e cole elas duas usando o fogo do fogão (tenha certeza que não deixou nenhum buraco). Isso vai impedir que o éter entre em contato com a borracha do êmbolo, secando-o e tornando-o inutilisável se você usasse apenas uma seringa. Se você não acredita, compre outra seringa e teste-a sozinha) 

















10 - Puxe o éter de petroléo e deposite-o numa travessa de vidro. Tenha certeza que não pegou nada do líquido preto. Se pegou, balance a seringa até que o preto saia. Deixei algum éter no galão para certificar que não vai pegar nada do líquido preto.

 Detalhe da região que foi derretida pelo
fogo do fogão, depois colada. 
 


11 - Faça os passos 8 e 10 mais duas vezes. Enquanto você faz isso, deixe o éter evaporar do lado de fora da casa. Eu decidi colocar todo o éter em uma única grande travessa.



12 - Os últimos 250mL de éter você pode deixar por uma semana para pegar mais cristais, mexendo aqui e acolá, mas você conseguirá um material mais gorduroso. SWIM fica pensando se ele não poderia fazer desta porçao o que fez com as outras, com apenas 15min mexendo.



13 - Ponha a bandeja para evaporar a maioria do éter. Não vai tomar bastante tempo mas espere! Isso não significa que tudo se foi. Pelo fato de o éter estar superssaturado de DMT, você deve esperar mais tempo (4 a 5 dias) para deixa-lo evaporar e deixar o Spice cristalizar.. Se você colocar a bandeja em frente a um ventilador, o processo será acelerado. SWIM não recomenda usar lâmpadas porque elas são quentes, e podem derreter o seu dmt, então você terá que esperar aquela coisa melequenta cristalizar de novo.




Depois de 4 dias de cristalização, os resultados:

(oh meu deus, eles são tão lindos!)




Depois de raspado


PRODUÇÃO: NÃO PESADA, MAS EU DIRIA QUE APROX. 1,5G
SEM LIMPEZA DE GORDURA, SEM LAVAGEM COM AMÔNIA

Créditos: ZED