DMT Puro - Dosagens





O N-N DMT, ou N,N-dimethyltryptamine (C12H16N2) é um neurotransmissor químico presente naturalmente no corpo humano assim como em inúmeras plantas. Pode ser fumado ou tomado oralmente, produzindo resultados bem diferentes. Quando ingerido oralmente (geralmente através de plantas), se chama Ayahuasca ou Anahuasca, dependendo de quais plantas foram usadas. Na maior parte das vezes o DMT puro é encontrado na forma de cristais. A tabela abaixo mostra as dosagens do DMT quando fumado, em miligramas (mg):

  • Dosagem mínima: 2 - 5 mg
  • Dosagem leve: 10 - 20 mg
  • Dosagem razoável: 20 - 40 mg
  • Dosagem forte: 40 - 60 mg


Princípio dos efeitos: 15 - 60 segundos
Duração: 5 - 20 minutos
Pós-efeitos normais: 15 - 60 minutos


Quando fumado, o efeito do DMT é de pequena duração e muito intenso, a fumaça é áspera e lembra cheiro de plástico. Por causa do rápido aparecimento dos efeitos, é importante que você tente tragar o mais profundo possível a fumaça. Se você esperar demais para dar uma segunda tragada, os efeitos podem já ter começado... e uma vez que isso acontece, é improvável que você consiga dar outra tragada!


Muitas pessoas acham a maneira mais efetiva de fumar DMT sendo num cachimbo de vidro e inalando profundamente. Muitas vezes, o DMT derrete deixando sobras no cachimbo. Isso pode ser um problema se você colocar uma dose cheia posteriormente e sem saber, fumar 20 mg adicionais que haviam sobrado no cachimbo. Alguns recomendam pré-aquecer o cachimbo, em teoria isso irá prevenir que o DMT aquecido em cima do vidro se deposite nas paredes frias do cachimbo. Outros recomendam colocar uma segunda cobertura em cima do DMT de outra planta para que a chama não o atinja diretamente (resultando em perda de material).


Lembre-se, é preciso ter consciência para saber dosar a diferença entre 10 e 50 mg. Cuidado!


CADA INDIVÍDUO REAGE DE FORMA DIFERENTE AOS PSICOATIVOS

CONHEÇA O SEU CORPO - CONHEÇA SUA MENTE
CONHEÇA A SUBSTÂNCIA - CONHEÇA A FONTE


Fonte: http://www.erowid.org/chemicals/dmt/dmt_dose.shtml
Tradução: Equipe DMT Brasil

22 comentários:

  1. Obrigado por ser uma das melhores fonte de informações em portuguÊs para quem deseja saber mais sobre essa substancia incrível, estão de parabéns pela iniciativa.
    Eu ainda tenho muitas dúvidas, indo des da maneira ideal de se fumar até como preparar as dosagens que parecem ser mínimas. Por favor, troquem e-mail comigo! Luizrezendesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo, aqui não é um site de vendas, e sim de disseminação de informações em língua portuguesa.

    Equipe DMT

    ResponderExcluir
  3. Experimentei o DMT com Tchanga. Sabería me dizer que substancias estão presentes na Tchanga e quais seus efeitos?

    ResponderExcluir
  4. O changa é a mistura do DMT puro com alguma planta seca, sendo assim é preciso perguntar a seu fornecedor qual a planta utilizada para a mistura. Pode ser flor de maracujá, flor de lótus, folha de jagube, etc..

    Equipe DMT

    ResponderExcluir
  5. Isso não é anúncio
    é informação de qualidade

    ResponderExcluir
  6. Oi, queria tanto encontrar DMT. É mais complicado do que eu achei.
    Dicas? Aguardo resposta.
    inkz27@live.com

    ResponderExcluir
  7. Opa como eu poderia saber dosar essas mg ? com uma balança de precisao?

    ResponderExcluir
  8. O peso do cristal extraído pode ser conferido na balança, não necessariamente de precisão. Favor ler atentamente a postagem sobre a Changa para evitar confusão entre o peso do cristal e o peso da mistura.

    O DMT aspirado geralmente é encontrado geralmente na forma de 5-metóxi-DMT e pode ser conseguido através da aplicação do rapé Yopo que é feito das sementes da árvore do gênero Anadenanthera. Não encontramos nenhuma referência da aspiração do N-N DMT cristal.

    Equipe DMT

    ResponderExcluir
  9. Fumando a casa da raiz da jurema preta consigo obter os efeitos do DMT?

    ResponderExcluir
  10. Não terá os mesmos efeitos amigo o DMT na planta está em forma de sal e deve ser convertido através do processo acido/base, para obter a freebase e ser fumado.

    ResponderExcluir
  11. me ajudem por favor, estou afim de extrair dmt mas ainda preciso saber a dosagem certa para o uso. 1grama de cristal tem quantas mg de DMT?

    ResponderExcluir
  12. e outra duvida; voces da equipe preferem fumar no pipe/bong o cristal puro ou usar na forma de changa?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Qual a melhor maneira de utilizar o DMT? Cachimbo...bong....?

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos !
    Fiz todo o processo e após a evaporação da benzina resultou em um pasta amarela pegajosa e com cheiro pronunciado.será que desandou minha receita...grato pela ajuda...

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos !
    Fiz todo o processo e após a evaporação da benzina resultou em um pasta amarela pegajosa e com cheiro pronunciado.será que desandou minha receita...grato pela ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,eu acho que estou na mesma que você, se puder me dar um feed beck de como ficou agradeço. O meu realmente tem um leve cheiro de dmt, porem já fazem mais de 2 dias e ainda esta pegajosa.

      Excluir
  17. olá a todos! tenho uma dúvida quanto a dosagem, 1gr de changa com proporção (2 dmt/3 blends) quantos doses consigo obter? obrigado

    ResponderExcluir
  18. Bobagem e profanação. Nunca farei isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Aqui, realmente é um local de estudos!

      Excluir
  19. Queridos, sou adepto do Santo Daime a alguns anos e gostaria de experimentar o DMT, se alguem puder me ajudar, Sou da Bahia. deixo meu e-mail:cadesbarneia2014@live.com

    ResponderExcluir